Quem sou eu

Minha foto
Eleito vereador com 2.654 votos pelo PSB, ocupo meu primeiro mandato na Casa Legislativa de Taboão da Serra. Pós-graduado em Direito Difuso e Coletivo pela Escola Paulista de Direito que, abrange especialização no Estatuto da Criança e do Adolescente, no direito do idoso, no direito ambiental e nos direitos do consumidor. Graduei-me em Administração de Empresas pela Faculdade Paulo Eiró e me formei como Técnico em Transações Imobiliárias no curso do Governo do Estado de SP. Resido no Município de Taboão da Serra desde 1981 e tive a oportunidade de participar da evolução da cidade. Fundei a ONG Vitale Depieri. Fui vice-presidente da Caritas Santa Terezinha e membro por duas gestões do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município entre 2005 e 2008. Neste período, exerci funções de Secretário Municipal da Assistência Social e Cidadania, implantei vários projetos de relevante interesse social e muitos deles até hoje em prática. Minha trajetória de vida foi pautada em ações na área social, dentro de princípios cristãos. Católico atuante, coordeno eventos com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mão dupla de direção na Av. Armando Andrade

No dia 5 de setembro de 2010, foi restabelecida a mão dupla de direção na Av. Armando Andrade, no Centro do Município de Taboão da Serra - SP.

No início do ano a via teve sua mão transformada em sentido único na direção Bairro-Centro. Tendo recebido abaixo assinado com cerca de 1.200 assinaturas o vereador providenciou seu encaminhamento ao Executivo e, agora atendendo aquela reivindicação e solucionados alguns problemas paralelos que causaram a alteração a situação foi restabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário