Quem sou eu

Minha foto
Eleito vereador com 2.654 votos pelo PSB, ocupo meu primeiro mandato na Casa Legislativa de Taboão da Serra. Pós-graduado em Direito Difuso e Coletivo pela Escola Paulista de Direito que, abrange especialização no Estatuto da Criança e do Adolescente, no direito do idoso, no direito ambiental e nos direitos do consumidor. Graduei-me em Administração de Empresas pela Faculdade Paulo Eiró e me formei como Técnico em Transações Imobiliárias no curso do Governo do Estado de SP. Resido no Município de Taboão da Serra desde 1981 e tive a oportunidade de participar da evolução da cidade. Fundei a ONG Vitale Depieri. Fui vice-presidente da Caritas Santa Terezinha e membro por duas gestões do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município entre 2005 e 2008. Neste período, exerci funções de Secretário Municipal da Assistência Social e Cidadania, implantei vários projetos de relevante interesse social e muitos deles até hoje em prática. Minha trajetória de vida foi pautada em ações na área social, dentro de princípios cristãos. Católico atuante, coordeno eventos com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PREFEITURA RESPONDE INDICAÇÃO SOBRE SOM EM VEÍCULOS

Pelo ofício 447/10 de 28 de julho pp, a Prefeitura Municipal, através do Sr. Secretário de Governo Ronaldo Dias de Oliveira informou que as indicações números 1006 e 1007 do vereador Alexandre Depieri, que solicitam providências com respeito a veículos que circulam pelas vias do Município com som em volume inadequado, causando transtornos aos moradores serão atendidas.
Segundo informou o Sr. Secretário, através de ações fiscalizadoras da Guarda Civil Metropolitana e da Secretaria Municipal de Transito e Transportes, com a utilização de decibelímetros de acordo com as normas do Conselho Nacional de Trânsito será coibida aquele tipo de atitude.

Adotadas essas providências teremos a solução de questão que vem trazendo incovenientes a muitos moradores que têm seus horários de descanso prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário