Quem sou eu

Minha foto
Eleito vereador com 2.654 votos pelo PSB, ocupo meu primeiro mandato na Casa Legislativa de Taboão da Serra. Pós-graduado em Direito Difuso e Coletivo pela Escola Paulista de Direito que, abrange especialização no Estatuto da Criança e do Adolescente, no direito do idoso, no direito ambiental e nos direitos do consumidor. Graduei-me em Administração de Empresas pela Faculdade Paulo Eiró e me formei como Técnico em Transações Imobiliárias no curso do Governo do Estado de SP. Resido no Município de Taboão da Serra desde 1981 e tive a oportunidade de participar da evolução da cidade. Fundei a ONG Vitale Depieri. Fui vice-presidente da Caritas Santa Terezinha e membro por duas gestões do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município entre 2005 e 2008. Neste período, exerci funções de Secretário Municipal da Assistência Social e Cidadania, implantei vários projetos de relevante interesse social e muitos deles até hoje em prática. Minha trajetória de vida foi pautada em ações na área social, dentro de princípios cristãos. Católico atuante, coordeno eventos com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO

Obrigado eleitores.

   Com satisfação venho agradecer a confiança em mim depositada por ocasião das eleições realizadas no último dia 03 de outubro, na qual concorri para o cargo de Deputado Estadual.
Foi uma campanha árdua, realizada em menos de dois meses, com pouca disponibilidade de recursos, porém, contando com a participação e colaboração dos amigos pude atingir a marca de 6.239 votos, sendo o terceiro candidato mais votado para aquele cargo dentre os que participaram do pleito, diretamente ligados ao nosso Município.
   Não consegui a eleição, meta inicialmente estabelecida, mas tenho a certeza de que agi durante toda a campanha com a lisura que deve se esperar daqueles que atuam com verdadeiro espírito cristão, assentada sempre na verdade, sem falsas promessas e respeitando a ideologia e vontade de cada um, nunca deixando de apresentar as propostas voltadas ao bem estar geral da população.
Orgulho-me de ter recebido tantos votos e isso me obriga, ainda mais, a empenhar-me no desempenho de meu mandato de Vereador junto à Câmara Municipal de Taboão da Serra, onde permaneço, como sempre estive, à disposição de todos.
   Novamente muito obrigado....

Dr. Alexandre Depieri
Vereador
Taboão da Serra - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário